terça-feira, 23 de agosto de 2011

Asilos recebem 1500 Kg de alimentos da JuruBrahma

A 6ª JuruBrahma atingiu cerca de 2500 pessoas e arrecadou aproximadamente 1500 Kg de alimentos que foram distribuídos e divididos para o centro Dia João Paulo II e o Lar dos Velhinhos de Maringá, este último atualmente possui 50 idosos em caráter de abrigamento permanente.  

Segundo Alika Nakashima, vice-presidente do Rotary Club, este ano foram doados mais de 25 toneladas de alimentos para cerca de 15 instituições assistenciais de Maringá e região. No entanto, os associados do Rotary somente participam das doações quando são convidados pelos organizadores.  

“Sempre participamos em festas organizadas pela 2DU Produções, Euphoria Marketing e Eventos e pelos organizadores do Nem Pensa, só vem. Somos muitos gratos a todos pela ajuda”.

De acordo com os Ofícios de agradecimento das entidades disponibilizadas à 2DU Produções, os responsáveis pelas casas assistenciais mostraram-se felizes pela oportunidade de participarem da coleta de alimentos. Cada entidade recebeu 750 Kg de alimentos e, segundo os diretores dos asilos, a doação irá ajudar muito na alimentação dos idosos.  

                                           Colaboradores que ajudaram na entrega dos alimentos 

 

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Público APROVA JuruBrahma, por unanimidade

A JuruBrahma realizada sábado, no Out Maringá atendeu as expectativas. A casa estava LOTADA e até mesmo a chuva não foi empecilho para a alegria dos foliões que dançaram bastante, beberam à vontade e se divertiram a noite toda. A novidade da festa foi o algodão doce grátis e que foi bastante apreciado pelo público. Em breve informaremos com precisão o número de participantes do evento.


Para Alice Nakashima Vieira, 22, uma das participantes da festa, a JuruBrahma é para todos os públicos, inclusive aqueles que não gostam de beber. “Quando se fala em cervejada todo mundo pensa que o principal objetivo é encher a cara. Mas não tem nada a ver, eu, por exemplo, gosto dessas festas porque vem muita gente e eu adoro dançar, lógico que com um copinho de refri na mão, risos”.

Diferente de Alice, Alex Rigoldi, 24, gosta de participar da JuruBrahma porque tem bebida a vontade e diversão garantida. “Nossa, a festa tá muito massa. A JuruBrahma sempre atende as expectativas: cerveja boa à vontade, a mulherada capricha no visual, música bacana e um ambiente legal pra gente se reunir com os amigos pra festar”.

O evento, conforme havia sido divulgado, foi muito bem organizado, com estacionamento vigiado e vários seguranças circulando entre o público durante a festa. Os participantes contribuíram com 1 kg de alimento e os que esqueceram tiveram a oportunidade de comprar no local, pois havia alguns vendedores ambulantes. “Eu vacilei, eu estava tão empolgado com a festa que nem me lembrei de trazer o alimento. Sorte que tinha uns ‘tiozinhos’ vendendo, mas isso é bacana porque a gente acaba ajudando quem precisa”, disse Marcelo Costa, 19 anos.

Cerca de 20 pessoas foram abordadas na festa a fim de opinarem sobre o evento. Todos os entrevistados aprovaram a festa, mostrando-se sinceramente satisfeitos com a JuruBrahma. Em relação aos donativos, todos os alimentos arrecadados serão encaminhados para o Rotary Club, e caberá ao mesmo determinar quais serão as entidades carentes mais necessitadas no momento e que serão beneficiadas com a doação. 


Se você também gostou da festa, deixe o seu comentário, ou caso tenha alguma crítica/sugestão do evento mande um e-mail para imprensa@2duproducoes.com.br , a fim de melhorarmos o atendimento e tornar a festa ainda mais agradável nas próximas edições.  A sua opinião é muito importante para a JuruBrahma.