sexta-feira, 29 de julho de 2011

JuruBrahma terá portaria exclusiva para compras de convites on-line


As compras dos convites da JuruBrahma pela internet foi um grande sucesso, por isso, segundo a organização do evento,  os convites computados e recebidos por meio do PAGSEGURO não serão retirados. No evento haverá uma portaria exclusiva para quem comprou os ingressos on-line e os nomes das pessoas estarão numa lista. Os compradores deverão apenas apresentar um documento original com foto, como o RG ou CNH, e o alimento ou o Vale – alimento, que mais tarde serão doados para as entidades assistenciais.

Uma forma de agilizar e contribuir para que a festa seja um sucesso, é facilitando a vida dos convidados, de forma organizada e com um bom planejamento, por isso, 2 Du Produções pensou no público desde a recepção na portaria. Amanhã o fluxo de pessoas no local será muito grande, mas quem já comprou o convite pela internet não precisa se preocupar, a festa terá boa música e bebida a vontade para TODOS.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

LEMBRETE: Convites 3º lote podem acabar

O tempo está curto, faltam apenas algumas horas para a JuruBrahma e os convites já estão no 3º lote, por isso, quem não se apressar pode ficar de fora. Os valores são R$ 40 masculino e R$ 35 feminino. Os interessados podem adquirir os ingressos pelas redes sociais, deixando o contato para que os representantes da festa entrem em contato, ou então, a compra pode ser feita por este site - através do Pagseguro.
Muita bebida, música boa, companhia agradável e pessoas bonitas não vão faltar. Além disso, para registrar o momento, muitos clicks prometem deixar a noite muito mais atrativa e animada. A JuruBrahma só tem hora para começar, mas não para acabar.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Jurupinga é vinho ou cachaça?

Muitas pessoas ainda questionam: A Jurupinga é vinho ou cachaça? 

A Jurupinga é produzida com a perfeita combinação de vinhos suaves e especialmente aromáticos, provenientes de seletas cêpas de videiras. Sua baixa graduação alcoólica e o sabor suave proporcionado pelo vinho tornam a Jurupinga uma bebida única, perfeita para múltiplas ocasiões.  Ela agrada vários paladares, principalmente dos universitários.   

A DINALLE é uma empresa nacional que está no mercado há 23 anos e criou o produto JURUPINGA DINALLE que tem 12 anos de estrada. A Jurupinga teve grande repercussão nacional, e vendo o sucesso da bebida, 2 Du Produções teve a idéia de criar a festa JuruBrahma, que nada mais é a combinação autêntica de Jurupinga com a Brahma.

Segundo um dos representantes da JURUPINGA DINALLE, em entrevista exclusiva para o Site, a bebida já está consagrada em todo Estado de São Paulo e vem crescendo em outros estados, principalmente no Paraná. “Realmente, trata-se de um produto que agrada todas as faixas etárias e, inicialmente, era levado para casa através do público jovem e universitário e, hoje já faz parte de todas as comemorações e festas familiares”.

Segundo a DINALLE, a empresa 2 Du Produções é vista com bastante interesse pelo produto. “Sabemos que este gênero de trabalho sempre agrega valor às marcas”. Um dos segredos para o sucesso da Jurupinga é manter um canal aberto com os consumidores por meio do site e outros veículos de comunicação. “Possuímos a comunidade CLUBE DA JURUPINGA no Orkut que tem mais de 78.000 membros, assim podemos avaliar as expectativas e a satisfação dos mesmos”.

A empresa recebe elogios e manifestações sobre a JURUPINGA DINALLE vindos dos mais diversos locais, o que comprova a receptividade positiva dos consumidores. Por isso, se você ainda não provou a Jurupinga, a JuruBrahma é uma oportunidade propícia para isso. Participe da festa e tire suas próprias conclusões.

sábado, 23 de julho de 2011

Reta final: Convites para JuruBrahma estão quase esgotados!



Fabiane de Souza Almeida

Você tem mania de deixar tudo para depois? Pois para que ainda não se apressou, faltam apenas 7 dias para a tão esperada JuruBrahma e os convites estão quase no fim. Um dos motivos se deve pelo investimento em novas divulgações da festa, como rádio, tv, assessoria de imprensa, patrocinadores e, principalmente, as notícias veiculadas nas redes sociais que estão bombando. Todos os dias, a todo instante, os internautas têm informações ‘quentinhas’ do evento em primeira mão.

“Os organizadores já pensam em parar de vender convites da Área Absolut, pois já conseguiram atingir o limite planejado, para garantir a comodidade de todos e o selo de qualidade desta Área. Então só restará convites Área Brahma que comporta uma quantidade maior de pessoas e no Camarote ainda restam 2 mesas à venda”, disse Eduardo Carreira, um dos organizadores do evento.

Carreira enfatizou que àqueles que não comprarem o quanto antes o convite Área Absolte terá que se conformar com outras alternativas, mas quem tiver interesse nesta área precisa agilizar e adquirir o convite o mais rápido possível, pois pode acabar a qualquer momento!

O diferencial da Festa é a preocupação que têm com o público, por isso, para facilitar e garantir a comodidade dos interessados é possível fazer a compra dos convites pelo PAGSEGURO no site da JuruBrahma , basta clicar no link convites e ter em mãos o RG. É prático, seguro e garante o seu passaporte para a festa universitária mais famosa de Maringá.


POR QUE COMPRAR CONVITE EM CIMA DA HORA? 

Na verdade, nós adoramos aquele famoso jeitinho brasileiro, por isso, deixamos as coisas para a última hora esperando conseguir uma prorrogação ou então um desconto, quem sabe?

Mesmo quando existe um prazo razoável, a maioria das pessoas tende a fazer tudo na véspera, ou em cima da hora. Será que funcionamos melhor sob pressão?

Mas muitas vezes, fazemos por comodismo e ser assim faz parte da cultura brasileira. No entanto, muitas vezes por agir desta forma a pessoa acaba se prejudicando ou até mesmo perdendo grandes oportunidades.

Segundo Rachel Kerbauy, psicóloga da USP. “Quando a pessoa toma a decisão de adiar é porque acha que terá mais tempo para resolver a situação mais tarde”. Todavia, é mais seguro irmos atrás do que queremos o quanto antes, assim, evitamos a tensão e garantimos muitos sorrisos.


Pré - festa da VI JuruBrahma supera as expectativas

Fabiane de Souza Almeida


  A pré-festa da VI JuruBrahma, realizada no Polo Club Bar mais uma vez foi um grande sucesso e lotou a casa. O evento começou por volta da 01:00h e contou com várias atrações musicais, entre eles, Dyeimison Leandro, Vinícius e Camargo, Juntô Deu Samba + Dj e a participação especial da dupla Renato e Graciano, levando o público à euforia. 


Os colaboradores da festa foram a caráter, todos “uniformizados” com a camiseta da JuruBrahma, e com a identificação, a procura pelos convites para o dia 30 no Out Maringá surpreendeu os organizadores. “Eu já queria comprar o convite, mas aqui onde tinha uma pessoa com camisa azul eu sabia que era um ponto de venda, assim ficou é bem mais fácil (risos)”, disse Janaina Correia, 21, uma das participantes da pré-festa.


Segundo os colaboradores Rafael Miranda, 23, Renan Barbosa, 21, e Bruno Martins, 23, (na foto ao lado) quando se fala em JuruBrahma todo mundo conhece: ou já foi, ou quer ir, ou conhece alguém que já participou. “É uma festa que tem boa fama em Maringá e por ser cervejada não significa que é um evento de baderna, pelo contrário, é um momento de você se divertir com os amigos”, explicou Renan.

Simone Castelli, 22, ficou sabendo da pré-festa por uma amiga no twitter, resolveu ir e gostou do pouco que viu. “Eu adoro balada, amo música para dançar coladinha, eu não tinha planos de ir à JuruBrahma, mas vim na pré-festa e mudei de idéia, já até comprei meu convite”, disse.  

Leonardo Vieira, 26, participou da festa o ano passado e disse que este ano vai novamente. “Tem música boa, mulherada bonita, cerveja à vontade e só tem essa festa uma vez por ano, não tem como perder”, salientou.  





quinta-feira, 21 de julho de 2011

Contagem regressiva para a JuruBrahama mais esperada dos últimos anos

 
Falta pouco menos de dez dias para a JuruBrahma e a festa nunca teve tanta expectativa quanto a sexta edição. Pedágios, sorteio de ingressos no Twitter, divulgação em vários veículos de comunicação, patrocinadores diversos, pontos diferenciados para a venda de convites e afins, tudo para facilitar, agradar e satisfazer ainda mais o público que não dispensa uma festa de alto nível.
O evento terá segurança reforçada, bebida à vontade e grandes atrações musicais devem animar a  JuruBrahma durante toda a noite. Gente bonita e animada é o que não vai faltar. Para isso, os organizadores estão trabalhando a divulgação nas redes sociais, que é um importante canal de vendas e disseminação de informação da festa, pois além dos internautas terem em primeira mão as novidades da JuruBrahma, ainda participam das promoções.
Segundo Eduardo Carreira, um dos patrocinadores do evento, o objetivo da festa é atuar em parceria com universitários de diversas faculdades de Maringá, ganhando espaço e conquistando seu público alvo. “Buscamos associar o open bar de qualidade que é a marca registrada da festa, com um público diferenciado, enfocando as faculdades privadas. Público jovem, universitário ou não. Queremos levar nossa marca acompanhada de nossos eventos a toda a região e demais cidades universitárias”.
Atualmente a JuruBrahma é renomada, tem repercussão não só em Maringá como em várias cidades do Paraná, no entanto, se continuar nesse ritmo promete chegar a caráter nacional, movimentando assim, a economia da cidade.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cerveja: Um brinde à saúde!

Cansamos de ouvir que cerveja faz mau, que dá barriga, que é muito calórica e que não é saudável. Segundo Anderson Mangaroni, personal trainer, o problema não está em tomar cerveja, o problema está no excesso da bebida. A verdade é que o consumo excessivo de qualquer tipo de alimento ou bebida (alcoólica ou não) é prejudicial à saúde.

Pesquisas apontam que a Brahma é uma das cervejas que mais agradam o paladar dos consumidores, porém muita gente não sabe que a cerveja é uma bebida saudável, pois possui alto valor nutritivo, é fácil e rapidamente assimilada pelo organismo. Estudos demonstram que a cerveja consumida com moderação, proporciona efeitos positivos, entre eles a melhoria da capacidade física, a redução dos estados depressivos, a diminuição das pressões e a redução dos riscos de infartos, além de garantir maior resistência contra infecções.

O Brasil é o país dos cervejeiros, segundo dados do IBGE (2003) revelam que o País é o 5º maior produtor de cerveja do mundo e tem uma média per capita de consumo em torno de 49 litros de cerveja por ano por habitante, com produção anual de quase 10 bilhões de litros. A cerveja já se constitui numa verdadeira instituição cultural brasileira, sendo esta a bebida alcoólica mais consumida do país. 

Entende-se como consumo moderado de cerveja a ingestão diária média de até 1 litro, o que corresponde a, no máximo, 40 g de álcool puro por dia. Por isso, beba sem culpa e com moderação!

6ª JuruBrahma pode atrair mais de 3 mil pessoas



Fabiane de Souza Almeida

Maringá é uma das maiores cidades universitárias do Paraná e pensando assim dois amigos tiveram a idéia de se unir e formarem a empresa 2 Du Produções que está no mercado há dois anos. Uma das propostas dos empresários foi criar a festa JuruBrahma que tem como intuito receber todos os calouros e veteranos após as férias, onde todos poderiam rever amigos e fazer novas amizades dando início à volta às aulas.

A JuruBrahma é o resultado de uma cerveja de qualidade associada ao open bar de Jurupinga, bebida muito bem conceituada na época, por ser uma novidade e ter um sabor agradável.  Desde a primeira edição a receptividade do público foi muito grande e de lá para cá a festa não parou de ganhar notoriedade, este ano a expectativa é de que o sucesso seja ainda maior.

A primeira edição da cervejada contou com 700 pessoas, na 2ª o número quase dobrou indo para 1200 foliões, a última edição atingiu 2100 participantes. “Nesta próxima edição acreditamos que com mídia em rádio, redes sociais e o próprio comentário entre promoters e universitários atingiremos o total de 3000 pessoas”, disse Eduardo Carreira, um dos organizadores do evento.

Segundo Carreira, a JuruBrahma objetiva promover eventos universitários com seriedade e segurança. “Esperamos transparecer ao público nosso trabalho, demonstrando profissionalismo e respeito para com nossos fornecedores, funcionários, para assim estamparmos a nossa marca não apenas como uma simples empresa de eventos, mas sim garantir um selo de qualidade”.

Renato e Graciano é atração da 6ª JuruBrahma


Fabiane de Souza Almeida

Maringá tem cerca de 300 duplas sertanejas, mas as que se destacam são poucas. Para quem gosta de boa música ao som da viola, é impossível não optar pelo repertório sertanejo de Renato e Graciano, que participaram em todas as edições da Festa JuruBrahma. Segundo a dupla, o público da festa está sempre apaixonado e de bem com a vida, por isso, são sempre receptivos e gostam da proposta dos cantores. No entanto, existem segredos para satisfazer e acompanhar o ritmo do público jovem que está cada vez mais eclético e exigente.

A chegada do sertanejo universitário fez com que o trabalho da dupla se propagasse em boates e eventos do gênero, sendo assim, a festa JuruBrahma foi um forte determinante para a ascensão da carreira de Renato e Graciano. “Aquela coisa de fazer sucesso com cd gravado no fundo do quintal ninguém mais agüenta ouvir. O público quer qualidade e visual, nossas músicas sempre falam do relacionamento, do cara que quer viver a vida, do ciúme, enfim... de tudo que qualquer pessoa vivencia e quer ouvir sobre”.

Um dos sucessos da dupla é a música “Chora, se molha”, composição de Renato. Segundo eles, o critério de seleção das músicas é interessante, pois o público é bastante diversificado, enquanto alguns gostam só dançar, outros preferem apenas cantar, por isso, o segredo para agradar o público é o tempo. “São anos de estrada que faz a gente aprender um pouquinho mais das preferências do público e faz com que sejamos abençoados por continuar essa estrada maravilhosa da música, do sucesso e do carinho do público. Sempre com nosso senhor Jesus Cristo”.

Leila Daiane de Almeida, 25, participou de todas as edições da Festa JuruBrahma, segundo ela, o diferencial da festa está nas músicas que são bem selecionadas. “Eu participei de todas as edições por ser um evento de alto nível, ter música boa, gente bonita e a festa cumprir com tudo aquilo que ela divulga”. 

André Maller, 23, irá participar da cervejada pela primeira vez, e segundo ele, a expectativa é grande. “Alguns amigos meus já participaram da festa e gostaram, só ouvi bons comentários, por isso, vale a pena conhecer”.

Festas universitárias se profissionalizam e contribuem com as entidades carentes


 Fabiane de Souza Almeida

As Festas Universitárias estão ganhando cada vez mais espaço, e com isso, muitas têm contribuído com as entidades carentes, mostrando que além de oferecer entretenimento e diversão ao público jovem, com boas atrações musicais há preocupação com a sociedade, principalmente os menos favorecidos. Além de agradar o seu público, as festas universitárias têm ainda um grande desafio: mostrar à mídia outro olhar deste tipo de evento que muitas vezes é visto de forma preconceituosa.    


Uma das empresas que investem em festas universitárias é 2Du Produções que está no mercado há dois anos e promove uma festa universitária de volta às aulas. Segundo um dos proprietários, Eduardo Carreira, o objetivo da arrecadação de alimentos é trazer a esses jovens um pouco mais de conscientização e humanização com relação ao próximo. “Hoje ele é universitário e amanhã ele pode ser um presidente de uma empresa, ou até mesmo um empresário bem sucedido, que poderá colaborar ainda mais. Pensamos ainda, que essa atitude é apenas uma semente, que futuramente poderá ser uma lavoura imensa”, salientou Carreira.
Segundo Alika Nakashima, presidente do Rotary Club, algumas entidades sobrevivem somente com as doações recebidas, e desta forma, os alimentos arrecadados nas festas tem um papel muito importante, além disso, este gesto faz com que as pessoas reflitam sobre a importância de ajudar o próximo. “Uma das instituições há vários meses não recebia leite e quando receberam a doação ficaram extremamente gratos”, disse.
Nos eventos JuruBrahma e Perdição realizados o ano passado foram arrecadados cerca de 2000 kg de alimentos, e foram divididos entre nove entidades assistenciais: Albergue, Centro Dia João Paulo II, Assindi (Associação Indigenistas, Casa da Criança, Aliança de Misericórdia, Wajunkai, Isis Bruder, Plantando Vidas e Casa de Abraão.
A Assindi foi uma das entidades privilegiadas com as doações da empresa 2Du Produções,segundo Darcy Dias de Souza, presidente da Associação, “os alimentos arrecadados para as entidades carentes é a que dá o respaldo que lhes permitem dar continuidade ao trabalho. Sem essa colaboração nossa ação seria prejudicada, pois dependemos da participação da comunidade”, disse.
Além de contribuir com a sociedade, a psicóloga Rosí Aparecida Valle explicou que o jovem que gosta de sair, dança, descontrair-se através de situações positivas e saudáveis, lida com suas emoções de forma prazerosa, sabendo expressar seus sentimentos de forma adequada, para si e para os outros como também, as próprias necessidades e desejos, traduzindo-se em autoconfiança que reflete a capacidade de respeitar, acreditar e amar a si próprio. Pois, a autoestima nada mais é que a capacidade de sentir a vida, confiar no modo de pensar e enfrentar os problemas de cabeça erguida. 

sábado, 16 de julho de 2011

Bem vindo!

Bem vindo a sala de imprensa da Jurubrahma!

Fique atento as nossas notícias, informações sobre a festa e promoções!