Fabiane de Souza Almeida
Maringá tem cerca de 300 duplas sertanejas, mas as que se destacam são poucas. Para quem gosta de boa música ao som da viola, é impossível não optar pelo repertório sertanejo de Renato e Graciano, que participaram em todas as edições da Festa JuruBrahma. Segundo a dupla, o público da festa está sempre apaixonado e de bem com a vida, por isso, são sempre receptivos e gostam da proposta dos cantores. No entanto, existem segredos para satisfazer e acompanhar o ritmo do público jovem que está cada vez mais eclético e exigente.
A chegada do sertanejo universitário fez com que o trabalho da dupla se propagasse em boates e eventos do gênero, sendo assim, a festa JuruBrahma foi um forte determinante para a ascensão da carreira de Renato e Graciano. “Aquela coisa de fazer sucesso com cd gravado no fundo do quintal ninguém mais agüenta ouvir. O público quer qualidade e visual, nossas músicas sempre falam do relacionamento, do cara que quer viver a vida, do ciúme, enfim... de tudo que qualquer pessoa vivencia e quer ouvir sobre”.
Um dos sucessos da dupla é a música “Chora, se molha”, composição de Renato. Segundo eles, o critério de seleção das músicas é interessante, pois o público é bastante diversificado, enquanto alguns gostam só dançar, outros preferem apenas cantar, por isso, o segredo para agradar o público é o tempo. “São anos de estrada que faz a gente aprender um pouquinho mais das preferências do público e faz com que sejamos abençoados por continuar essa estrada maravilhosa da música, do sucesso e do carinho do público. Sempre com nosso senhor Jesus Cristo”.
Leila Daiane de Almeida, 25, participou de todas as edições da Festa JuruBrahma, segundo ela, o diferencial da festa está nas músicas que são bem selecionadas. “Eu participei de todas as edições por ser um evento de alto nível, ter música boa, gente bonita e a festa cumprir com tudo aquilo que ela divulga”.
André Maller, 23, irá participar da cervejada pela primeira vez, e segundo ele, a expectativa é grande. “Alguns amigos meus já participaram da festa e gostaram, só ouvi bons comentários, por isso, vale a pena conhecer”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário